Pr. Washington de Sá

Coordenador da Rede Infância Protegida

O Ministério Princesa aos Olhos do Pai veio para solucionar um problema que começamos a identificar em nossas meninas, em especial as meninas cristãs, que é a perda da identidade feminina. Com o passar dos últimos anos, notamos meninas se masculinizando, sendo adultizadas e erotizadas precocemente, crescendo sem referência e modelo de mãe – uma vez que com a modernização da nossa sociedade, as mães passam o dia fora exercendo suas carreiras profissionais, cuidando da casa ou de si mesmo. Assim, visando instruir nossas meninas, o ministério Infância Protegida da Igreja Batista da Lagoinha , fundou o projeto “Princesa aos Olhos do Pai”. Nosso ministério trabalha todos os princípios para meninas e adolescentes com base na Bíblia, a palavra de Deus. Nosso objetivo é formar valores nas nossas meninas, a fim de que seja conforme a palavra: “a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus próprios maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada”. – Tito 2:5

Sobre nós

consiste em uma rede ampla, diversificada e multidisciplinar de profissionais que desenvolvem ações voltadas a proteção da criança e do adolescente no Brasil.

História

Princesa aos Olhos do Pai veio para solucionar um problema que começamos a identificar em nossas meninas, que é a perda da identidade feminina.

Oficinas

Propiciar espaços e tempos à criança para: (re) construção de conhecimentos, desenvolvimento das diferentes linguagens, interação respeitando a diversidade.