UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Breve relato

O apóstolo Paulo escreveu: “Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras nem escravizadas a muito vinho, mas a serem capazes de ensinar o que é bom. Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada. ”(Tito 2.3-5 NVI). Assim, nós não só podemos como devemos ensinar as meninas, o que Deus diz a seu respeito. A pastora Ana Paula Valadão, em muitos dos seus cultos para as mulheres, falava sobre importância de instruir as próximas gerações com base nos princípios da palavra de Deus. Em uma das minhas orações, o Senhor trouxe de uma maneira bem forte ao meu coração: Por que não trabalhar com as meninas? Por que não as ensinar como se vestirem, se comportarem, como viverem o reino de Deus como uma princesa? Assim, no ano de 2015, iniciamos o projeto “Princesa aos olhos do pai”! Nesta equipe temos pedagogas, professoras, seminaristas, mães, educadoras e pessoas que acreditam que podem fazer diferença na vida de muitas meninas. Temos recebidos muitos testemunhos de meninas que foram impactadas e transformadas por este curso.

Pastores

O Ministério Princesa aos Olhos do Pai veio para solucionar um problema que começamos a identificar em nossas meninas,
em especial as meninas cristãs, que é a perda da identidade feminina.

Pr. Washington de Sá
Coordenador da Rede Infância Protegida

O Ministério Princesa aos Olhos do Pai veio para solucionar um problema que começamos a identificar em nossas meninas, em especial as meninas cristãs, que é a perda da identidade feminina. Com o passar dos últimos anos, notamos meninas se masculinizando, sendo adultizadas e erotizadas precocemente, crescendo sem referência e modelo de mãe…

Veja mais

Virgínia Rhossad Prado Oliveira
Coordenadora do Projeto Princesa aos olhos do pai

Educadora e pedagoga, atuando com crianças a mais de 20 anos e servindo como pastora na Igreja Batista da Lagoinha desde 2007. As crianças sempre foram alvos do meu trabalho e das minhas orações. Em 2012, atuando como capelã do Colégio Cristão, fui despertada durante os cultos com a visão de prepararmos as crianças para a vinda do nosso Senhor…

Veja mais

FELICIDADE
ALEGRIA
AMOR
CARINHO

Salmos 119:11

Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.

João 17:17

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Provérbios 30:5

“Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia.

Gênesis 24:9

Então o servo pôs a mão debaixo da coxa de Abraão, seu senhor, e jurou cumprir aque­la palavra.

Lucas 4:4

Jesus respondeu: “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem'”.

1 Reis 8:26

Agora, ó Deus de Israel, que se confirme a palavra que falaste a teu servo Davi, meu pai.

O que é:

A INFÂNCIA PROTEGIDA consiste em uma rede ampla, diversificada e multidisciplinar de profissionais e entidades da sociedade civil que desenvolvem ações voltadas para a promoção e a proteção da criança e do adolescente no Brasil. Em comum, esses atores apresentam o compromisso incondicional com as necessidades básicas e primordiais da infância e adolescência e com as situações de maus tratos e violência que sofrem.

Por meio de programas e projetos políticos e sociais, a rede atende crianças vitimadas e promove uma cultura de bons tratos pautados nos princípios estabelecidos por Deus em sua Palavra, bem também nos direitos e deveres instituídos como fatores de proteção da criança e do adolescente no país. Entende-se que cuidar da criança e do adolescente é transformar o futuro de uma Nação.