Virgínia Rhossad Prado Oliveira

Coordenadora do Projeto Princesa aos olhos do pai

Sou Virgínia Rhossad Prado Oliveira coordenadora do Projeto Princesa aos olhos do pai ,educadora e pedagoga, atuando com crianças a mais de 20 anos e servindo como pastora na Igreja Batista da Lagoinha desde 2007. As crianças sempre foram alvos do meu trabalho e das minhas orações. Em 2012, atuando como capelã do Colégio Cristão, fui despertada durante os cultos com a visão de prepararmos as crianças para a vinda do nosso Senhor. Uma das histórias interessantes que trabalhamos sobre o Reino é a história da rainha Ester. Ela se preparou para estar diante do rei e por ele foi aceita. Precisamos preparar esta geração para encontrar com o Senhor Jesus conhecendo os princípios do Reino de Deus.

Sobre nós

consiste em uma rede ampla, diversificada e multidisciplinar de profissionais que desenvolvem ações voltadas a proteção da criança e do adolescente no Brasil.

História

Princesa aos Olhos do Pai veio para solucionar um problema que começamos a identificar em nossas meninas, que é a perda da identidade feminina.

Oficinas

Propiciar espaços e tempos à criança para: (re) construção de conhecimentos, desenvolvimento das diferentes linguagens, interação respeitando a diversidade.